Legislativas 2019: Bloco candidata Mariana Aiveca

Legislativas 2019:

A funcionária pública aposentada e antiga deputada Mariana Aiveca, de 65 anos, vai voltar a ser a cabeça-de-lista do Bloco de Esquerda (BE) no distrito de Beja nas eleições Legislativas de 2019, agendada para 6 de Outubro. A lista do BE no distrito foi aprovada no domingo, 30 de Junho, em reunião da Assembleia Distrital do partido, com os bloquistas a apostarem no mesmo nome que candidataram em 2015.
No segundo lugar surge Pedro Gonçalves, agente funerário de 46 anos e deputado municipal do BE na Assembleia Municipal de Odemira, enquanto Cristina Ferreira, professora de 50 anos e candidata à Câmara de Almodôvar em 2017, surge no terceiro lugar da lista.
São suplentes na candidatura do BE Cláudia Figueira (assistente social de 42 anos, de Ferreira do Alentejo), Joaquim Brás (encarregado-geral na Somincor de 57 anos, de Aljustrel) e Gina Mateus (professora e delegada sindical de 59 anos, de Beja).
Recorde-se que a Coordenadora Distrital de Beja do BE tem como ambição nas Legislativas de 2019 eleger um deputado, meta assumida publicamente após as eleições Europeias de Maio.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima