Laura Rodrigues candidata nas Mulheres Socialistas

Laura Rodrigues candidata

Laura Rodrigues apresenta nesta quinta-feira, 22, a sua candidatura à presidência do Departamento das Mulheres Socialistas do Baixo Alentejo, cujas eleições estão previstas para o próximo dia 9 de Março.
Licenciada em Serviço Social, Laura Rodrigues é candidata ao lugar ocupado por Renata Veríssimo desde 2012, que não se recandidata a um último mandato.
Tendo por mote “Juntas, construímos o Futuro!”, Laura Rodrigues quer “dar continuidade ao trabalho iniciado e liderado pela saudosa Maria João George” e contribuir “para o envolvimento da sociedade civil nas iniciativas e actividades” do Departamento. A sua candidatura tem como mandatários Rui Marreiros e Marisa Saturnino.
Laura Rodrigues vai suceder a Renata Veríssimo, que em carta publicada na sua página pessoal no Facebook justificou a decisão de não se recandidatar por entender que “há um tempo para tudo” e que o seu tempo “chegou ao fim”.
“Defendo, e sempre defendi em todas as intervenções políticas públicas, que se deve renovar, dar oportunidade a outras pessoas, permitir que outros e outras possam também fazer mais, melhor e diferente pelo Departamento das Mulheres Socialistas, pelo partido, pela região e pelas pessoas”, afirma.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima