Junta de Santa Maria (Beja) organiza torneio de futsal

Junta de Santa Maria (Beja)

A Junta de Freguesia de Santa Maria da Feira, em Beja, promove esta quarta-feira, dia 1 de Maio, no polidesportivo do Bairro da Esperança, o I Torneio da Esperança.
A prova de futsal é organizada em colaboração com o projecto “Inclusão pela Arte”, ligado ao programa “Escolhas”, e contará com a participação de sete equipas de diferentes escalões etários do Bairro da Esperança.
Os jogos arrancam às nove horas da manhã e vão prolongar-se até às 18h00, com um almoço de convívio pelo meio e a cerimónia de entrega de prémios no final.
“Pretendemos fomentar o companheirismo e a prática desportiva entre as crianças e jovens do bairro, razão pela qual nesta primeira edição o referido torneio se destine exclusivamente à população residente”, explica ao “CA” fonte da Junta de Freguesia liderada pelo socialista Vítor Paixão.
Além do mais, continua a mesma fonte, “rentabiliza-se, de uma forma mais harmoniosa, mediante o incentivo da prática desportiva, o polidesportivo recentemente construído [na foto], com o objectivo de transmitir um sentimento de pertença e correcta utilização daquele equipamento”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima