JSD pede “reformulação urgente" do PSD em Beja

JSD pede “reformulação

A Concehia de Beja da JSD veio público exigir “uma reformulação rápida e urgente” das estruturas locais do PSD, depois do mau resultado obtido pelo partido no concelho nas eleições Autárquicas de 1 de Outubro.
Em comunicado, a JSD bejense frisa que os resultados obtidos pelo PSD na noite eleitoral confirmaram “as desconfianças que mantinha em relação à estratégia adoptada pelas estruturas locais” do partido, considerando a preparação das eleições “danosa para o PPD/ PSD”.
“Os nomesindicados nem sempre foram os mais credíveis, nem os mais acarinhados no seio da família social-democrata, originando desde cedo uma política de descrédito e desunião, que se materializou na obtenção do resultado mais desastroso, quer do concelho quer do distrito”, afirma o comunicado.
Os jovens sociais-democratas de Beja argumentam ainda que “a estratégia eleitoral das estruturas locais esteve condenada desde o primeiro momento, pois abandonou um dos princípios basilares de Francisco Sá Carneiro: ‘As pessoas primeiro’”, o que leva a sugerir “às respectivas estruturas locais uma reformulação rápida e urgente”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima