JS do Baixo Alentejo lança campanha contra paragem das obras da A26

JS do Baixo Alentejo lança campanha contra paragem das obras da A26

A JS do Baixo Alentejo tem no terreno uma acção de protesto contra "o abandono" das obras da futura A26/ IP8, por considerar que se trata de "uma via estruturante para a região" que iria "permitir a ligação de Beja à rede nacional de auto-estradas, conferindo maior competitividade a este território".
"O abandono das obras por parte do actual Governo de coligação PSD/CDS, com a inquestionável defesa dos seus representantes regionais, é inexplicável, não só pelo atraso que o mesmo causa aos projectos de desenvolvimento regional, como pelas questões das mais elementares regras de segurança, quem em vários locais da obra não estão já acauteladas, devido à falta de vigilância", adianta ao "CA" fonte da JS baixo-alentejana.
Nesse sentido, os jovens socialistas do distrito já têm afixados cartazes perto das obras entre Beja e Santa Margarida do Sado, com o slogan "IP8/A26 – Acabem-me Porra!".
Paralelamente, a JS do Baixo Alentejo enviou uma carta ao secretário de Estado adjunto do primeiro-ministro, Carlos Moedas, com um cartaz resultante do protesto, de forma a chamar a atenção do governante acerca daquilo que afirmou em campanha eleitoral no distrito durante as últimas eleições legislativas.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Atletas da Almovimento vencem na Maia

Os alunos das escolas de danças de salão e rítmica, de ballet e de ginástica aeróbica desportiva da associação Almovimento, de Almodôvar, estiveram em grande

Role para cima