JS do Baixo Alentejo debate futuro da Europa

JS do Baixo Alentejo

A Federação do Baixo Alentejo da Juventude Socialista assinala neste sábado, 9 de Maio, o Dia da Europa com a realização do debate online “União Europeia, que futuro no pós-Covid 19?”. A iniciativa está agendada para as 18h00 e contará com as participações da eurodeputada socialista, Margarida Marques e do deputado Miguel Costa Matos.
De acordo com o presidente da JS do Baixo Alentejo, Luís Carlos Martins, o debate visará discutir “o presente e o futuro da União Europeia”.
“Com particular enfase na discussão da resposta europeia à crise sanitária do Covid-19 e à inevitável crise económica que se seguirá, iremos ainda fazer uma viagem sobre a construção do projecto europeu e sobre a visão socialista democrática para a Europa do futuro, em matérias como as alterações climáticas, a defesa dos direitos humanos e/ou o desenvolvimento económico, social e cultural dos povos europeus”, acrescenta.
O debate será moderado pelos jovens socialistas Francisco Ameixa (Ferreira do Alentejo) e Ana Carrasco (Mértola), membros do secretariado federativo da JS Baixo Alentejo e possibilitará ao público a colocação de questões através dos comentários ao directo do debate, que será transmitido na página do Facebook da JS Baixo Alentejo.
Recorde-se que este será o quarto e último debate de um ciclo de debates online que a Federação da JS Baixo Alentejo tem vindo a realizar nas suas plataformas digitais desde o passado dia 18 de Abril.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima