JS de Castro Verde propõe “peddy paper” no Carnaval

JS de Castro Verde propõe

A Juventude Socialista (JS) de Castro Verde defende que a Câmara Municipal local volte a realizar o Peddy Paper de Carnaval, no sentido de dinamizar a vila nesta altura do ano.
Em comunicado, o presidente da JS de Castro Verde lembra que no passado esta foi “uma importante iniciativa que animou o Carnaval de Castro Verde e mobilizou dezenas de pessoas” do concelho, tendo sido terminada pela autarquia “sem que se tenha percebido muito bem porquê”.
“O Peddy Paper deixou de realizar-se e o Carnaval em Castro Verde é nos últimos anos uma data (quase) esquecida e que se resume aos desfiles das crianças das escolas”, afirma Tiago Mestre Mamede.
O líder da JS de Castro Verde acrescenta ser “inaceitável que a vila de Castro Verde não tenha nenhuma actividade carnavalesca e que grande parte dos jovens, para celebrar esta época, tem de recorrer aos corsos e festividades realizadas nos municípios vizinhos”. “Isso condiciona imensamente a dinâmica da vila, cada vez mais desprovida de iniciativas direccionadas aos jovens”, argumenta Tiago Mestre Mamede.
Nesse sentido, os jovens socialistas de Castro Verde propõem que a Câmara Municipal volte a promover a iniciativa, “uma forma importante para dinamizar o dia de Carnaval, animar a economia local e estimular o convívio e o lazer, sobretudo entre as gerações mais jovens”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima