JS de Almodôvar tem nova presidente

JS de Almodôvar

A jovem Sandrine Casimiro, de 24 anos e licenciada em Psicologia, é a nova presidente da Concelhia de Almodôvar da Juventude Socialista (JS), sucedendo no cargo a Luís Carlos Martins.
Em comunicado, a nova líder dos jovens socialistas Almodôvar frisa que se candidatou “motivada e determinada em continuar a fazer da JS Almodôvar uma referência para dar voz às necessidades dos jovens do concelho de Almodôvar”.
“Sou defensora de uma política pública que seja capaz de oferecer resposta às diversas necessidades que os jovens possuem, no sentido de melhorar a sua qualidade de vida. Defendo também que se fomente a participação activa dos jovens nas decisões políticas, quer seja no Município quer seja no país”, advoga Sandrine Casimiro.
Por isso mesmo, continua, decidiu candidatar-se por acreditar “que os jovens não se devem omitir da política, devendo lutar pelos objectivos em que acreditam”.
“A força da Juventude Socialista será sempre essencial para a transformação que achamos necessária, para a transformação que nos trará melhores condições de vida e mudanças sociais positivas", conclui a nova presidente da JS de Almodôvar.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima