JS Beja reelegeu Manuel C. Coelho

JS Beja reelegeu

O jovem Manuel de Castro Coelho foi reeleito presidente da Concelhia de Beja da Juventude Socialista (JS) e traça como metas “fazer mais” por Beja e pelos jovens do concelho.
“Somos um grupo de jovens motivados de consciência tranquila e responsável, atentos e dinâmicos que continua a querer fazer mais por Beja, mais pelos jovens e mais pela região”, afirma ao “CA” o reeleito presidente da JS de Beja, considerando que este “será um mandato de colher os frutos” plantados no passado.
Manuel de Castro Coelho reforça ainda a ideia de ser “obrigação” da JS de Beja “continuar e reforçar” o seu papel no concelho. “O papel de estar ao lado da juventude de Beja, criando pontes e elos de ligação entre os jovens e o Poder Local, o que será difícil mas não impossível”.
O reeleito presidente da JS afiança igualmente que não irá “deixar de exigir e reivindicar políticas jovens só porque a Câmara [de Beja] é PS”. “O nosso papel ainda é mais importante agora, porque foi esse o compromisso que assumimos com todos os bejenses: fazer diferente e fazer melhor”, diz.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima