Jovem romeno morto à faca na Salvada

Jovem romeno morto à faca na Salvada

Um jovem de 20 anos, de nacionalidade romena, foi morto na madrugada desta quinta-feira, 15, com uma facada no peito alegadamente desferida por um compatriota, na casa em que ambos residiam em Salvada, no concelho de Beja, informou a GNR.
Fonte do Comando Territorial de Beja da GNR disse à Agência Lusa que o caso ocorreu cerca das 2h00 e que o suspeito do crime, de 26 anos, foi detido, sem que tenha oferecido resistência.
“Os dois homens residiam na mesma casa na Salvada, juntamente com outras pessoas romenas, e o homicídio aconteceu após uma discussão que terá tido por base um maço de tabaco”, relatou a fonte.
Segundo o mesmo responsável da GNR, o homem mais velho acabou por “ir à cozinha buscar uma faca e desferiu um golpe no peito do mais novo, que faleceu ainda no local”.
Naquela casa “residem vários romenos contratados, nesta altura do ano, para a apanha da azeitona, e que chamaram a GNR e disseram o que tinha acontecido”, acrescentou.
A mesma fonte referiu que o suspeito “nem fugiu” do local, tendo sido detido pelos militares da força de segurança e conduzido ao posto da GNR, para ser interrogado pela Polícia Judiciária (PJ).
“A PJ já tomou conta da ocorrência e está a conduzir as investigações”, acrescentou.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima