Jovem de 22 anos detido pela GNR em Aljustrel para cumprir prisão por homicídio

Jovem de 22 anos detido pela GNR em Aljustrel para cumprir prisão por homicídio

A GNR anunciou esta segunda-feira, 19, à noite a detenção, em Aljustrel, de um jovem de 22 anos, na sequência de um mandado de detenção para cumprimento de uma pena de onze anos e seis meses de prisão efectiva, por homicídio.
Fonte da força de segurança adiantou à Agência Lusa que o homem foi detido na sexta-feira, 16, pelo Destacamento Territorial de Aljustrel da GNR, dando cumprimento a um mandado de detenção e condução ao Estabelecimento Prisional de Beja, emitido pelo Tribunal Judicial de Ourique.
O detido, segundo a fonte da GNR, foi condenado pela prática de um homicídio em Agosto de 2010, em Messejana.
A mesma fonte explicou que o homem cumpriu prisão preventiva, foi posto em liberdade durante o processo, e recorreu para o Supremo Tribunal de Justiça, que entretanto confirmou o cumprimento da pena.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Novo CTeSP do IPBeja arranca em Almodôvar

O novo curso técnico superior profissional (CTeSP) em Tecnologias Agroambientais e Sustentabilidade do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) arrancou formalmente nesta quarta-feira, 13, em Almodôvar.

Obras avançam na freguesia de Sabóia

A Câmara de Odemira tem a decorrer “dois importantes investimentos municipais” na freguesia de Sabóia, num investimento total de cerca de 1,4 milhões de euros

Role para cima