Jovem de 20 anos agride militares da GNR em Vila Nova de Milfontes

Jovem de 20 anos agride militares da GNR em Vila Nova de Milfontes

Um jovem de 20 anos foi detido no passado domingo, 6, pela GNR de Vila Nova de Milfontes por ofensas à integridade física e injúrias a dois militares da Guarda.
Fonte oficial da GNR adianta ao "CA" que tudo aconteceu quando uma patrulha da GNR foi chamada ao Campo Foz do Mira, onde decorria o jogo de futebol entre o Longueira e o Amoreiras Gare, "por distúrbios no local e abordou um indivíduo com comportamentos desordeiros que acabou por ser detido após agredir um dos militares".
Transportado para o Posto Territorial de Milfontes, e já no interior do mesmo, o jovem "acabou por agredir outro militar antes de ser conduzido para a cela de detenção", acrescenta a mesma fonte.
Contactados os serviços do Ministério Público de Odemira, o detido acabou por ser libertado, mediante termo de identidade e residência e restituído à liberdade, após ser notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Odemira.
Também no domingo, mas em Ferreira do Alentejo, uma senhora de 80 anos de idade foi vítima de roubo na via pública, tendo-lhe sido subtraída a mala contendo 100 euros e os seus documentos pessoais.
De acordo com a GNR, o crime ocorreu perto das 14h30 e o seu autor encetou de imediato "a fuga a pé pelas ruas da localidade", sendo que a Guarda encontra-se de momento a desenvolver diligências de investigação para apurar a identificação do assaltante.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima