José Raul Santos reeleito na Santa Casa da Misericórdia de Ourique

José Raul Santos reeleito na Santa Casa da Misericórdia de Ourique

José Raul Santos vai continuar no cargo de provedor da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Ourique (SCMO) até 2015, depois de ter liderado a única lista que foi a votos nas eleições realizadas segunda-feira, 1.
"A actual crise financeira, económica e social, com os condicionalismos de que a mesma se reveste, são o primeiro grande desafio que a mesa administrativa da Misericórdia de Ourique terá que enfrentar neste mandato de três anos. Assim, sendo, uma atitude e um compromisso se impõem: a revalorização do amor ao próximo, nomeadamente àqueles que mais necessitam, as crianças e os idosos, coordenadas fundamentais do nosso agir de cristãos", vinca José Raul Santos em comunicado.
Ao lado do antigo autarca de Ourique nos órgãos sociais da SCMO surgem Alberto Manuel (vice-provedor), Ana Luísa Sande (secretária) e Maria Emília Marques (tesoureira).
A mesa administrativa é ainda composta pelos vogais António Palma, Filomena Dias, Rita Silvestre e Maria de Fátima Camacho.
A mesa da Assembleia Geral tem como presidente José Rato, acompanhado por Maria Inês Guerreiro, pelo padre António Pereira, José Diogo dos Santos e Antónia Félix Nobre.
Já o Conselho Fiscal terá como presidente Victor Dias, sendo ainda composto pelos vogais Mariana Sande, Maria de Fátima Dias, José da Luz Soares e Maria Emília Guerreiro.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima