José Luís Ramalho recandidata-se à presidência da AF Beja

José Luís Ramalho recandidata-se à presidência da AF Beja

José Luís Ramalho pretende continuar a liderar a Associação de Futebol de Beja (AFB)!
Depois da aprovação dos novos estatutos, a instituição elege novos corpos sociais no próximo dia 1 de Junho, em Assembleia Geral extraordinária, e Ramalho vai mesmo avançar para um novo mandato.
“Sim, vou-me recandidatar. Em princípio com a mesma equipa, excepto algumas alterações”, adianta ao “CA” o presidente da AFB, que confirma ter convidado os presidentes dos restantes órgãos – Vítor Igreja (mesa da Assembleia Geral), José Gaspar Rodrigues (Conselho de Justiça), Hugo Lança Silva (Conselho de Disciplina), Vicente Maurício (Conselho Fiscal), José Rosa Soeiro (Conselho de Arbitragem) e João Leal (Conselho Técnico) – para se manterem em funções.
Numa altura em que considera ser “difícil estar a definir metas” devido às “incertezas que há perante o futuro”, José Luís Ramalho traça como principais objectivos para o seu novo mandato a aquisição de uma nova sede para a AFB (ambição antiga da instituição), assim como realizar “uma grande aposta no futebol jovem e na formação, no futsal e no futebol feminino”.

<b>MAIS INFORMAÇÃO NA EDIÇÃO DE 18 DE MAIO DO "CORREIO ALENTEJO", JÁ NAS BANCAS</b>

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima