José Luís Ramalho é o mandatário nacional de Fernando Gomes nas eleições da FPF

José Luís Ramalho é o mandatário nacional de Fernando Gomes nas eleições da FPF

O presidente da Associação de Futebol de Beja (AFB), José Luís Ramalho, é o mandatário nacional da candidatura de Fernando Gomes à presidência da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), adiantou esta quinta-feira, 13, ao "CA" fonte oficial da lista liderada pelo actual presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.
"Será um papel meramente simbólico, talvez mais para provar que neste momento as associações têm todas o mesmo peso, quer as grandes quer as pequenas", explicou ao "CA" José Luís Ramalho após a sessão em que Fernando Gomes apresentou aos clubes do Baixo Alentejo, no Beja Parque Hotel, as linhas orientadoras da sua candidatura.
Honrado pelo convite que lhe foi dirigido, Ramalho confirmou o apoio da AFB a Gomes e afiançou ainda que a candidatura do ex-dirigente do FC Porto lhe parece ser a melhor para "levar a cabo um projecto que se deseja profundo neste momento de afirmação do futebol nacional".
"Julgo que os sinais que Fernando Gomes tem dado são fundamentais para que o movimento associativo desperte para esta candidatura, para esta forma diferente de estar e de fazer. E em Beja tivemos um extraordinário exemplo disso, com o convite ao presidente da AFB para ser o mandatário da sua candidatura. Isto demonstra bem que com Fernando Gomes não há associações de primeira ou de segunda. Isso foi um tempo que já lá vai, agora vamos viver um novo ciclo e um novo tempo", acrescentou Hermínio Loureiro, candidato a vice-presidente da FPF na lista de Fernando Gomes e que esteve também em Beja na tarde de quinta-feira, tal como o candidato a vice-presidente para as selecções nacionais, Humberto Coelho.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima