José Luís Ramalho filia-se no PS e apoia candidatura de Pedro do Carmo

José Luís Ramalho filia-se no PS e apoia candidatura de Pedro do Carmo

A candidatura de Pedro do Carmo à liderança da Federação do Baixo Alentejo do PS ganhou mais um apoio: José Luís Ramalho, antigo presidente do IPBeja e actual presidente da Associação de Futebol de Beja, deciciu filiar-se no partido rosa e apoiar a lista do autarca ouriquense.
"Hoje, mais do que nunca, são necessários novos actores políticos, que nos tragam novas ideias e novas atitudes políticas que conduzam também à renovação do PS ao nível distrital. E neste aspecto, parece-me já existir uma candidatura à Federação do Baixo Alentejo que preenche estes requisitos, que é a candidatura por ti [Pedro do Carmo] protagonizada", vinca Ramalho numa carta enviada ao edil de Ourique a que o "CA" teve acesso.
"A sua [de José Luís Ramalho] disponibilidade para aderir ao nosso projecto político do socialismo democrático enche-nos de orgulho e faz-nos acreditar que um projecto político abrangente e centrado nas pessoas e na sua participação só pode acrescentar valor ao PS", sublinha por seu lado Pedro do Carmo, acrescentando: "É, pois, com enorme orgulho que vejo cumprida uma parte das razões da minha candidatura: promover o enriquecimento do PS com o valor das pessoas e mobilizar o nosso partido num novo relacionamento com a sociedade civil que nos faça ter mais força".
Natural da Vidigueira, José Luís Ramalho tem 60 anos e é licenciado em História pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e mestre em Ciências Antropológicas pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica de Lisboa.
Ramalho presidiu ao IPBeja entre 1999 e 2008, tendo em 2009 encabeçado, como independente, a lista do PS à Assembleia Municipal de Beja.
Recorde-se que as eleições para a liderança do PS no Baixo Alentejo se irão realizar em 2012, estando já confirmadas duas candidaturas: a de Pedro do Carmo e a de Hélder Guerreiro, vice-presidente da Câmara de Odemira.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima