Jornal inglês aconselha férias na região Alentejo

Jornal inglês aconselha

O Alentejo é um dos 20 destinos turísticos recomendado para este Verão pelo diário britânico “The Guardian”, na secção Travel, assinada pela jornalista Rhiannon Batten.
O segundo jornal de língua inglesa mais lido em todo o mundo sugere férias na região pelas suas “iguarias gastronómicas”, mas também pela “qualidade e beleza das praias”, sendo que ao longo do artigo vai aconselhando a visita a locais como os restaurantes “A Escola” (Alcácer do Sal), a “Casa do Porto Preto” (Barrancos), a “Tasca do Celso” ou “A Choupana” (ambos em Vila Nova de Milfontes), assim como á unidade de alojamento Herdade do Freixial, também em Vila Nova de Milfontes.
O jornal britânico lembra ainda que o operador turístico Sunvil lançou um pacote gastronómico para o Alentejo, destinado a promover restaurantes e produtores locais, fora dos circuitos habituais.
Fonte da Turismo do Alentejo vinca ao “CA” ser “um orgulho” ver a região “figurar no Top 20 dos locais recomendados pelo conceituado jornal britânico”, que colocou o Alentejo “ao lado de destinos como a Grécia, Turquia, França, Itália ou Croácia”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima