Jorge Pulido Valente declara apoio a Helder Guerreiro nas eleições do PS

Jorge Pulido Valente declara apoio a Helder Guerreiro nas eleições do PS

O presidente da Câmara de Beja, Jorge Pulido Valente, declarou esta terça-feira, 8, o seu apoio público à candidatura de Helder Guerreiro à presidência da Federação do Baixo Alentejo do PS.
"Quero reforçar o meu apoio à candidatura do Helder Guerreiro porque neste momento urge a necessidade de termos um PS a nível regional que olhe, pense e tenha intervenção sobre as propostas e as acções violentas que o ‘Pacote Relvas’ preconiza sobre as autarquias", sublinhou o autarca bejense em comunicado.
Na mesma nota, Pulido Valente não poupou nos elogios a Helder Guerreiro como "autarca" e como "homem que vem do movimento associativo", que "conhece e tem pensado o Baixo Alentejo", "que o defende e que dele tem uma visão estratégica".
"Como tal é o homem indicado para defender o poder local, o nosso território e as nossas populações", frisou ainda o socialista bejense, acrescentando que apoia Helder Guerreiro por acreditar "nas suas capacidades de mobilização, na sua postura de liderança e porque é fundamental termos à frente do PS alguém com uma visão para o Baixo Alentejo".
As eleições directas para a liderança da Federação do Baixo Alentejo do PS estão agendadas para 15 de Junho e na corrida à sucessão de Luís Pita Ameixa está também, além de Helder Guerreiro, o autarca Pedro do Carmo, presidente da Câmara de Ourique.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima