Jorge Palma é "cabeça-de-cartaz" no Festival Vidigueira 2012

Jorge Palma é "cabeça-de-cartaz" no Festival Vidigueira 2012

Um cartaz "100 por cento" nacional, com concertos de Jorge Palma [na foto], Miguel Araújo, Mesa, Wraygunn, Linda Martini e Doismileoito, vai marcar a sétima edição do Festival Vidigueira, que decorre esta sexta-feira e sábado, dias 14 e 15, naquela vila.
O festival, que se assume como "a última oportunidade" para os "festivaleiros" e que fecha a temporada de festivais de Verão, vai decorrer nas Piscinas Municipais locais, com concertos de bandas e músicos e <i>sets</i> de DJ’s portugueses.
O festival às 22h00 desta sexta-feira, 14, com os concertos de Miguel Araújo, Jorge Palma e os Mesa e, a fechar a primeira noite, um <i>set</i> do DJ Rui Estevão.
Os concertos dos Wraygunn, Linda Martini e Doismileoito vão marcar a segunda e última noite do festival, no sábado, 15, que termina com o <i>set</i> Tigerman vs A Boy Named Sue.
"É a última oportunidade para quem gosta de festivais de Verão", sobretudo de fazer campismo e piscina, estar com amigos e assistir a concertos ao vivo, disse à Agência Lusa Ricardo Coelho, da Metropolitana, a produtora do festival, que é organizado pela Câmara de Vidigueira.
Na edição deste ano, o festival "aposta na música portuguesa, com um cartaz 100 por cento nacional e coerente", já que as bandas que irão actuar em cada um dos dois dias "fazem sentido juntas", e vai ter novidades ao nível do campismo, frisou.
Segundo Ricardo Coelho, os portadores de bilhete para os dois dias do festival vão ter acesso gratuito a campismo, que este ano será num espaço dentro do recinto das piscinas.
No entanto, explicou, o espaço é "limitado" e se esgotar será activado o parque de campismo usado em edições anteriores e situado num laranjal a menos de 100 metros do recinto.
O bilhete completo para os dois dias do festival custa 22 euros e o bilhete simples só para um dia custa 13 euros.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima