João Rocha suspende mandato na Câmara Municipal de Serpa

João Rocha suspende mandato na Câmara Municipal de Serpa

João Rocha vai deixar a presidência da Câmara de Serpa a partir de quinta-feira, 1 de Novembro, depois de três décadas em funções.
O autarca comunista pediu a suspensão do seu mandato a 17 de Outubro, em reunião do executivo municipal, numa decisão motivada por "motivos pessoais" e "por força da lei de limitação de mandatos", que o impossibilita de continuar a candidatar-se em Serpa.
"É tempo, por conseguinte, de fechar um ciclo, na certeza de que à frente dos destinos do Município de Serpa permanece uma equipa, que vai garantir a continuação das políticas traçadas e com a qual estou inequivocamente solidário", escreveu João Rocha num comunicado enviado à população.
No mesmo documento, o autarca reconheceu que os anos passados à frente da Câmara de Serpa foram "muito intensos e gratificantes", garantindo deixar o cargo "com a consciência do dever cumprido".
"Enquanto presidente da Câmara Municipal de Serpa participei na construção do poder local e tive a oportunidade de estar à frente de um conjunto de projetos orientados para o desenvolvimento sustentável deste concelho e da região. E, resultado deste trabalho coerente, rigoroso e planificado, onde a participação democrática foi sempre uma prioridade, Serpa é actualmente um concelho empreendedor e inovador", reforçou.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima