João Aurélio quer fazer boa época no Nacional para "dar o salto"

João Aurélio quer fazer boa época no Nacional para "dar o salto"

Os olhos de João Aurélio brilham de ambição!
O jovem jogador natural de Nossa Senhora das Neves regressou esta terça-feira, 3, ao trabalho no plantel do Nacional da Madeira, orientado pelo também bejense Pedro Caixinha, e aos 23 anos não esconde o desejo de fazer a sua melhor época de sempre no principal campeonato do futebol português.
“Espero fazer uma boa época para poder dar o salto”, assume ao “CA” João Aurélio depois de umas férias retemperadoras em Beja.
“Descansei bem e agora quero fazer uma boa pré-época para depois merecer as oportunidades do treinador e conseguir agarrar logo a titularidade”, revela.
Em 2011-2012, João Aurélio fez um total de 17 jogos (nove dos quais completos) na Liga Zon Sagres ao serviço do Nacional, contabilizando 1.175 minutos de competição.
Números satisfatórios que o futebolista bejense quer superar este ano, esperando igualmente ter mais sorte… e menos lesões.
“A época passada tive algumas lesões, mas graças a Deus consegui ultrapassar esse momento e o <i>mister</i> deu-me oportunidades, que penso que agarrei da melhor maneira. Agora quero fazer uma boa pré-época para agarrar logo o lugar, começar o campeonato a titular e fazer uma boa época. Porque como é óbvio, nós jogadores temos sempre objectivos acima do clube e queremos sempre mais. E eu não fujo à regra”, vinca João Aurélio.

<b>MAIS INFORMAÇÃO SOBRE JOÃO AURÉLIO NA EDIÇÃO DE 6 DE JULHO DO "CORREIO ALENTEJO", AMANHÃ NAS BANCAS</b>

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima