João Rocha assume desafio de "afirmar" Beja

João Rocha assume

O novo presidente da Câmara de Beja quer "afirmar" o concelho, através de um programa assente na participação democrática, sustentabilidade e desenvolvimento económico.
"Não posso deixar de reforçar a garantia de que os compromissos que assumimos são para cumprir" e "passam por trabalhar com todos e para todos, durante os próximos quatro anos, num programa que pretende afirmar Beja pela positiva", disse esta quinta-feira, 17, João Rocha.
Segundo o autarca, que falava em Beja, na cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos autárquicos do concelho, eleitos nas últimas eleições autárquicas, o programa do novo executivo camarário da CDU "privilegia a participação e a gestão democráticas, a sustentabilidade e o desenvolvimento económico do concelho".
Há "uma enorme vontade de trabalhar para o desenvolvimento do concelho" e "muita energia positiva" entre as instituições, freguesias e populações, o que "é muito importante, porque a câmara sozinha não pode fazer tudo, tem de trabalhar com o apoio e a colaboração de todas as pessoas, entidades e instituições", frisou João Rocha.
"Acreditem: numa atmosfera de intensa participação vamos mudar Beja em profundidade", afirmou João Rocha, que, nas últimas autárquicas, reconquistou a Câmara de Beja para os comunistas e lidera um executivo composto por quatro eleitos pela CDU e três pelo PS.
"Apesar de todas as dificuldades que existem, vamos em conjunto encontrar as melhores soluções possíveis e que estejam ao nosso alcance para os diferentes problemas", afirmou.
João Rocha assegurou que o novo executivo CDU da autarquia vai "trabalhar em sintonia para o objectivo comum do desenvolvimento do concelho de Beja" e está "com muita vontade para resolver e fazer, para trabalhar em conjunto, com diálogo, indo sempre ao encontro das necessidades e expectativas das pessoas".
"Podem contar comigo, com esta equipa, para defender os interesses da população do concelho de Beja, pelo que tudo faremos para merecer o apoio que nos deram, ultrapassando, da forma que for possível, as dificuldades que possam surgir", afirmou o autarca.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima