João Fragoso candidato da CDU em Ferreira do Alentejo

João Fragoso candidato da

O vereador comunista João Fragoso é o candidato da CDU à presidência da Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo nas eleições autárquicas do próximo dia 29 de Setembro.
Através da candidatura de João Fragoso, de 30 anos, a CDU, a segunda força política no concelho, quer "recuperar" a presidência da autarquia que os comunistas perderam para os socialistas em 1993, diz o responsável da coordenadora da CDU de Ferreira do Alentejo citado pela Agência Lusa.
Segundo José Baguinho, o eleito da CDU na Assembleia de Freguesia de Ferreira do Alentejo, José João Guerreiro, é o cabeça de lista da coligação à Assembleia Municipal de Ferreira do Alentejo.
Além de João Fragoso, pela CDU, o presidente da Câmara de Ferreira do Alentejo, Aníbal Reis Costa, que se recandidata pelo PS para tentar um terceiro e último mandato, e Jorge Santos, pelo PSD, são os candidatos conhecidos até ao momento à presidência da autarquia ferreirense.
A Câmara de Ferreira do Alentejo é liderada desde 2005 por Aníbal Reis Costa, que no actual mandato dispõe de maioria absoluta.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima