João Fragoso candidato da CDU em Ferreira do Alentejo

João Fragoso candidato da

O vereador comunista João Fragoso é o candidato da CDU à presidência da Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo nas eleições autárquicas do próximo dia 29 de Setembro.
Através da candidatura de João Fragoso, de 30 anos, a CDU, a segunda força política no concelho, quer "recuperar" a presidência da autarquia que os comunistas perderam para os socialistas em 1993, diz o responsável da coordenadora da CDU de Ferreira do Alentejo citado pela Agência Lusa.
Segundo José Baguinho, o eleito da CDU na Assembleia de Freguesia de Ferreira do Alentejo, José João Guerreiro, é o cabeça de lista da coligação à Assembleia Municipal de Ferreira do Alentejo.
Além de João Fragoso, pela CDU, o presidente da Câmara de Ferreira do Alentejo, Aníbal Reis Costa, que se recandidata pelo PS para tentar um terceiro e último mandato, e Jorge Santos, pelo PSD, são os candidatos conhecidos até ao momento à presidência da autarquia ferreirense.
A Câmara de Ferreira do Alentejo é liderada desde 2005 por Aníbal Reis Costa, que no actual mandato dispõe de maioria absoluta.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima