João Dias candidato da CDU em Beja nas Legislativas

João Dias candidato da CDU

O PCP anunciou publicamente nesta quarta-feira, 12, que o enfermeiro e actual deputado João Dias, de 45 anos, vai ser o cabeça-de-lista da CDU no distrito de Beja nas eleições Legislativas agendadas para o próximo mês de Outubro.
Enfermeiro especialista em enfermagem de reabilitação, João Dias é deputado da CDU por Beja desde Março de 2018, altura em que substituiu João Ramos no Parlamento.
Antes exerceu funções na Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo e na Unidade de Cuidados Continuados do Centro de Saúde de Beja, além de ter sido professor convidado nas universidades de Évora e de Coimbra e na Escola Superior de Enfermagem São José de Cluny, no Funchal.
João Dias é ainda eleito da CDU na Assembleia Municipal de Beja e membro da Direcção da Organização Regional de Beja do PCP.
A apresentação da candidatura de João Dias nas Legislativas 2019 está agendada para o próximo dia 25 de Junho, em Beja, numa sessão que contará com a presença do secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

OP de Odemira com 51 propostas em 2021

Um total de 51 propostas de investimento público foram apresentadas pela população do concelho de Odemira no âmbito do processo do “Orçamento Participativo” (OP) de

Role para cima