Jerónimo apela ao voto na CDU no domingo

Jerónimo apela ao voto

O secretário-geral do PCP apelou esta terça-feira, 26, durante um almoço-comício na Vidigueira, ao voto na CDU nas eleições Autárquicas agendadas para o próximo domingo, dia 1 de Outubro.
“Mais CDU em 1 de Outubro significará melhor resposta e melhores soluções”, disse Jerónimo de Sousa durante a sua intervenção, considerando que na Vidigueira como na região a CDU tem, “de facto, um projecto distintivo”. “Distintivo pela clara recusa de opções de privatização que têm dominado nos últimos anos e que continuam presentes na política portuguesa nacional e autárquica”.
Para o líder comunista, a CDU é “uma força que se distingue pela sua posição intransigente de defesa dos serviços públicos, de todos no acesso à saúde, à protecção social e à mobilidade e em defesa da água enquanto bem público” e que faz “da participação popular e da proximidade às populações o eixo fundamental do seu estilo de exercício de poder”.
“Somos claramente uma força com uma intervenção distintiva na representação dos interesses populares, um percurso de incansável defesa dos direitos dos trabalhadores e do povo, uma voz e acção permanentes contra todas as tentativas de retirar direitos, empobrecer as populações, negar os investimentos necessários ao desenvolvimento”, acrescentou.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima