Jerónimo de Sousa critica PS, PSD e CDS em comício em Beja

Jerónimo de Sousa critica PS

O secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, apelou esta terça-feira, 31 de Maio, ao voto dos indecisos e dos “enganados”, exortando-os a mostrar ao PS, PSD e CDS-PP que estes não são “donos do voto dos portugueses”.
No comício realizado no Largo do Tribunal, em Beja, Jerónimo de Sousa afirmou que, olhando para os três partidos, parece que “já têm uma no papo e outra no saco”.
Dirigindo-se aos indecisos sobre o voto, apelou: “furem-lhes as contas, vão votar no dia 05, votem na CDU e vão ver que eles afinal não são donos de ninguém e muito menos do voto dos portugueses”.
Jerónimo de Sousa defendeu que é tempo de “vencer hesitações” quanto ao sentido de voto e frisou que “os partidos não são todos iguais”, vincando em relação à CDU um estatuto de “grande força de esquerda”.
O secretário-geral comunista falou para “os que estão indecisos porque há muito que são enganados, com anos e anos de promessas vãs, e vacilam sem dar o seu voto, temendo ser enganados de novo”.
É preciso “não deitar nas mãos de outros uma decisão que pesará na vida e no futuro de cada um e de todos e optar pela CDU”, advogou.
Na principal cidade do Baixo Alentejo, Jerónimo de Sousa usou também a agricultura para criticar PS, PSD e CDS-PP, garantindo que a CDU “não esquecerá nunca” as responsabilidades dos três partidos “na destruição da nossa agricultura”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima