IPBeja recebeu uma centena de candidaturas para mobilidade internacional

IPBeja recebeu uma centena de candidaturas para mobilidade internacional

Perto de uma centena de alunos do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) apresentaram a sua candidatura à mobilidade internacional para o ano lectivo de 2012-2013.
A primeira fase do concurso decorreu entre 1 de Fevereiro e 30 de Março, sendo que os estudantes do Politécnico bejense se candidataram ao abrigo dos programas de mobilidade Erasmus, Bartolomeu de Gusmão (Brasil) e Macau.
“A mobilidade para aprendizagem é um importante contributo para o desenvolvimento de competências, além de se revelar uma enriquecedora experiência académica e pessoal permitindo o aperfeiçoamento de línguas estrangeiras e o contacto com novos métodos de trabalho e outras culturas”, vinca ao “CA” fonte oficial do IPBeja.
Segundo a mesma fonte, as candidaturas apresentadas têm como objectivo “colocar os estudantes num período de mobilidade durante o próximo ano lectivo numa das inúmeras instituições parceiras do IPBeja, na Europa, no Brasil e em Macau”.
Os resultados desta primeira fase de candidaturas vão ser publicados na página do Gabinete de Mobilidade e Cooperação no sítio na Internet do IPBeja até ao próximo dia 30 de Abril.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima