IPBeja recebe iniciativa da campanha “Portugal sou eu”

IPBeja recebe iniciativa da

O Politécnico de Beja recebe esta quarta-feira, 14, o roadshow “Portugal Sou Eu”, que visa explicar à comunidade académica a importância de escolher produtos com este selo.
“Com este roadshow, o ‘Portugal Sou Eu’ pretende sensibilizar os estudantes universitários para promover Portugal e os seus produtos, fazendo dos estudantes portugueses embaixadores e promotores da iniciativa. Em paralelo, pretende-se ainda uma abordagem à comunidade de estudantes estrangeiros em Portugal, como dinamizadores do melhor que Portugal faz junto dos seus países de origem”, explica ao “CA” Maria da Saúde Inácio, da Associação Empresarial de Portugal.
A exposição “Portugal Sou Eu” vai estar patente no Politécnico de Beja na sala H2O (espaço Bar) da Escola Superior de Tecnologia e Gestão.
O programa “Portugal Sou Eu” foi lançado em Dezembro de 2012 pelo Governo de Portugal para melhorar a competitividade das empresas portuguesas, promover o equilíbrio da balança comercial, combater o desemprego e contribuir para o crescimento sustentado da economia.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima