IPBeja quer aumentar prestação de serviços

IPBeja quer aumentar

O presidente do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) pretende que a prestação de serviços a terceiros por parte da instituição continue a aumentar a curto e médio-prazo.
“Estamos a investir nesse crescimento, porque consideramos que esse é um papel importante do IPBeja”, defende João Paulo Trindade em declarações ao “CA”.
Ainda assim, continua este responsável, o Politécnico já presta bastante serviços para a comunidade, sobretudo ao nível “das áreas agrícola, agro-alimentar e ambiental”. No âmbito da ESTIG também existem protocolos com a Polícia Judiciária e com a Procuradoria Geral da República para análise forense a equipamentos sob investigação, enquanto na área do Desporto se verifica “uma dinâmica interessante na prestação de serviços associados a actividades desenvolvidas na região”.
Quanto à Escola Superior de Saúde, o curso de Terapia Ocupacional desenvolveu recentemente, em parceria com a IKEA, “um estudo de acessibilidades” para o espaço desta marca no centro comercial MAR Shopping, em Loulé, observa João Paulo Trindade.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima