IPBeja quer aumentar prestação de serviços

IPBeja quer aumentar

O presidente do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) pretende que a prestação de serviços a terceiros por parte da instituição continue a aumentar a curto e médio-prazo.
“Estamos a investir nesse crescimento, porque consideramos que esse é um papel importante do IPBeja”, defende João Paulo Trindade em declarações ao “CA”.
Ainda assim, continua este responsável, o Politécnico já presta bastante serviços para a comunidade, sobretudo ao nível “das áreas agrícola, agro-alimentar e ambiental”. No âmbito da ESTIG também existem protocolos com a Polícia Judiciária e com a Procuradoria Geral da República para análise forense a equipamentos sob investigação, enquanto na área do Desporto se verifica “uma dinâmica interessante na prestação de serviços associados a actividades desenvolvidas na região”.
Quanto à Escola Superior de Saúde, o curso de Terapia Ocupacional desenvolveu recentemente, em parceria com a IKEA, “um estudo de acessibilidades” para o espaço desta marca no centro comercial MAR Shopping, em Loulé, observa João Paulo Trindade.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima