IPBeja promove segunda fase de candidaturas à mobilidade internacional

IPBeja promove segunda fase de candidaturas à mobilidade internacional

Arranca esta quinta-feira, 15, a segunda fase do processo de candidaturas à mobilidade internacional para alunos do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) ao abrigo dos programas Erasmus (para a Europa), Bartolomeu de Gusmão (Brasil) e Macau.
Fonte do IPBeja adianta ao "CA" que os estudantes que agora se candidatem "podem efectuar um período de mobilidade durante o segundo semestre de 2011-2012 numa das inúmeras instituições parceiras" do estabelecimento bejense, naquela que será "uma oportunidade única" para poderem "usufruir de uma experiência internacional através da realização de estudos ou estágio em instituições internacionais".
O processo de candidaturas decorre até 14 de Outubro e a duração da mobilidade é de um semestre, podendo candidatar-se todos os estudantes que estejam inscritos, pelo menos, no segundo ano da licenciatura.
"Além de se revelar uma enriquecedora experiência académica e pessoal, a mobilidade internacional permite o aperfeiçoamento de línguas estrangeiras e o contacto com novos métodos de trabalho e outras culturas, estando garantido o reconhecimento académico dos estudos ou estágios realizados internacionalmente", conclui a fonte do IPBeja.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima