IPBeja promove até 30 de Março candidaturas para mobilidade internacional

IPBeja promove até 30 de Março candidaturas para mobilidade internacional

O Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) promove até ao final do mês de Março a primeira fase de candidaturas à mobilidade internacional a realizar em 2012-2013 ao abrigo dos programas Erasmus, Bartolomeu de Gusmão (Brasil) e Macau.
Fonte do IPBeja explica ao "CA" que o procedimento é feito <i>online</i> na página do Gabinete de Mobilidade e Cooperação no site do IPBeja na Internet, em <i>www.ipbeja.pt</i>.
"Os candidatos serão seleccionados e seriados para atribuição de bolsas segundo os critérios publicados no mesmo sítio", acrescenta a mesma fonte, esclarecendo que os estudantes que se candidatem "podem realizar um período de mobilidade durante o próximo ano lectivo numa das inúmeras instituições parceiras do IPBeja na Europa, no Brasil e em Macau".
"Trata-se de uma oportunidade única para os estudantes do ensino superior que podem, assim, usufruir de uma experiência internacional através da realização de estudos ou estágio em instituições internacionais", sublinha.
A duração da mobilidade é de um semestre e podem candidatar-se todos os estudantes que estejam inscritos, pelo menos, no segundo ano de uma licenciatura ou mestrado do IPBeja.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima