IPBeja grava vídeo para mostrar "dinamismo" e "cratividade" da instituição

IPBeja grava vídeo para mostrar "dinamismo" e "cratividade" da instituição

O Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) promove esta quarta-feira, 9, as filmagens de um vídeo musical com o objectivo de mostrar o actual dinamismo, criatividade e inovação de toda a sua comunidade académica.
A iniciativa, que ocorre em simultâneo com o "Dia Aberto", está agendada para as 14h00 no <i>campus</i> do IPBeja e deverá contar com a participação de mais de 2.300 pessoas, entre a comunidade académica e convidados.
O vídeo do IPBeja, "à semelhança de outros que se têm realizado um pouco por todo o mundo, irá ser filmado ao longo do <i>campus<(i>, com a presença de toda a comunidade académica que irá com a ajuda de um aparelho musical móvel, fazer a sincronização labial e cantar três conhecidas musicas", revela ao "CA" fonte da instituição.
"Simultaneamente, os participantes irão desenvolver um conjunto de quadros performativos onde irão mostrar as suas capacidades criativas e metafóricas na representação dos seus cursos ou áreas de interesse", acrescenta a mesma fonte.
Além de toda a comunidade académica, o vídeo do IPBeja contará com a participação do comediante Jorge Serafim, que irá fazer o sketch inicial, intitulado “Já aterram aviões em Beja!”
Depois do sketch inicial, segue-se um conjunto de quadros performativos com a presença de todas as tunas de Beja, alunos do ensino secundário e profissional e os Bombeiros Voluntários de Beja.
Toda a preparação do vídeo do IPBeja foi feita com recurso a uma estratégia de comunicação baseada nos media digitais, sendo que o vídeo final será disseminado através das redes sociais, "potenciando o seu impacto positivo para a imagem do IPBeja e da própria cidade de Beja, junto dos actuais e futuros estudantes de ensino Superior".

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima