IPBeja estabelece acordo de parceria com entidade bancária

IPBeja estabelece acordo de parceria com entidade bancária

O Instituto Politécnico de Beja e o Banco Santander Totta assinaram um acordo que vai permitir o lançamento de um programa de apoio para estudantes carenciados e a atribuição de prémios de mérito para os melhores alunos da instituição.
Em comunicado, a entidade bancária revela que o acordo é válido por três anos e permitirá ao banco “apoiar vários projectos do IPBeja, contribuir para o sucesso da investigação e participar na internacionalização dos estudantes, que terão acesso aos vários programas de mobilidade” que o Santander Totta proporciona.
Paralelamente, os estudantes e docentes do Politécnico bejense passarão também a usufruir do Cartão Universitário Inteligente, “que apresenta funcionalidades inovadoras no mercado”.
“Com este cartão, poderão, por exemplo, aceder a bibliotecas, usufruir de computadores, de serviços de cópias e impressões e efectuar pagamentos dentro da universidade”, explica o comunicado do Santander Totta, adiantando que uma das inovações do cartão “é a tecnologia <i>paypass</i>, que permite, nos locais preparados para o efeito, o pagamento de operações de baixo valor, por proximidade, sem necessidade de <i>pin</i>”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima