IPBeja debate recursos humanos

IPBeja debate

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Beja recebe nesta quinta-feira, 29 de Novembro, durante a tarde, o seminário “Recursos Humanos no quotidiano: a perspectiva social para a qualidade”.
A iniciativa vai decorrer no âmbito da unidade curricular de Gestão de Recursos Humanos e é promovida pela professora Elsa Barbosa e pelos alunos do segundo ano do curso de Gestão de Organizações Sociais.
O seminário começa às 16h30, sendo que na sessão de abertura vai estar João Fragoso dos Santos (director da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do IPBeja). Depois segue-se o debate em torno do tema “Recursos Humanos no quotidiano: a perspectiva social para a qualidade”, com moderação de Elsa Barbosa e intervenções de Armindo Vicente (provedor da Misericórdia de Vila do Bispo) e Alexandra Martins (directora do Clube dos Sorrisos).
A iniciativa termina perto das 19h00, cabendo o encerramento a Orlando Roque (coordenador do CTeSP de Gestão das Organizações Sociais do IPBeja).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima