IPBeja com 17 cursos técnicos profissionais

IPBeja com 17 cursos

Estão abertas até 19 de Setembro as candidaturas para os cursos técnicos superiores profissionais (TeSP) a funcionar no Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) no ano lectivo de 2017-2018.
Fonte da instituição adianta ao “CA” que os cursos TeSP são “uma nova formação com duração de dois anos, que incluem seis meses de estágio numa empresa”, conferindo aos alunos o diploma de Técnico Superior Profissional.
“Esta nova formação permite o desenvolvimento de competências técnicas específicas para iniciar uma actividade profissional”, acrescenta o IPBeja.
Em 2017-2018 a instituição vai ter a funcionar os cursos TeSP de Agro-pecuária Mediterrânica; Análises Laboratoriais; Apoio à Infância; Comércio Internacional; Culturas Regadas; Desporto, Lazer e Bem-Estar; Electrónica e Computadores; Gestão de Organizações Sociais; Informação e Comercialização Turística; Inovação e Tecnologia Alimentar; Olivicultura, Azeite e Azeitona de Mesa; Psicogerontologia; Redes e Sistemas Informáticos; Sistemas de Protecção do Ambiente; Som e Imagem; Tecnologias Web e Dispositivos Móveis; e Viticultura e Enologia.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima