IPBeja abre segunda fase de candidaturas a mestrados

IPBeja abre segunda fase

O Politécnico de Beja (IPBeja) já tem a decorrer a segunda fase de candidaturas a oito mestrados e à pós-graduação em Turismo Industrial para o ano lectivo de 2014-2015.
As candidaturas decorrem até 26 de Setembro e destinam-se aos mestrados em Agronomia, Engenharia Alimentar, Engenharia do Ambiente, Actividade Física e Saúde Escolar, Educação Especial – Área de Especialização em Domínio Cognitivo e Motor, Psicogerontologia Comunitária, Engenharia de Segurança Informática e Higiene no Trabalho, assim como à pós-graduação em Turismo Industrial, que irá decorrer em Sines.
Fonte do IPBeja adianta ao “CA” que as candidaturas devem ser feitas online no sítio na Internet dos Serviços Académicos do IPBeja, com excepção da candidatura à pós-graduação que decorrerá em Sines.
Neste caso, os interessados deverão formalizar a sua candidatura nas instalações da Associação Centro de Incubação de Empresas de Base Tecnológica Vasco da Gama ou através do site www.sinestecnopolo.org/website/.
A mesma fonte revela ainda que está igualmente previsto para 2014-2015 a abertura de candidaturas a pós-graduações em Animação e Gestão Cultural, Animação e Património, Contabilidade e Finanças e Direito dos Contratos Públicos e Privados, “em datas a divulgar brevemente”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima