IP avança com três empreitadas em Beja e Serpa

IP avança com

A empresa Infra-estruturas de Portugal (IP) já consignou as empreitadas de reabilitação ou substituição de três obras de arte localizadas em estradas do distrito de Beja, duas no concelho de Beja e uma no concelho de Serpa.
Fonte da empresa adianta ao “CA” que as intervenções representam um investimento “de cerca de 500 mil euros” e estão previstas para a ponte sobre o rio Galego, ao quilómetro 63,320 da EN 121, e para a ponte sobre a ribeira da Cardeira, na EM 391 ao quilómetro 50,840, ambas no concelho de Beja. Haverá ainda obras no pontão ao quilómetro 87,933 da EM 392, no concelho de Serpa.
“As intervenções na ponte do rio Galego, na EN 121, e na ponte sobre a ribeira de Cardeira, na EM 391, consistem na realização de trabalhos de reabilitação da estrutura de alvenaria, da lage de betão armado, reparação e substituição de guarda-corpos e por fim a fresagem do pavimento. Em relação ao pontão localizado na EM 392, optou-se pela substituição integral da AO, constituída por um quadro de betão armado de vão único”, revela a IP.
A empresa acrescenta que “a concretização desta intervenção que agora terá início irá assegurar uma importante melhoria das condições de segurança para os milhares de automobilistas que diariamente utilizam estas vias nas suas deslocações”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima