Intervenção da EMAS na freguesia da Trindade quase no fim

Intervenção da EMAS na freguesia da Trindade quase no fim

A intervenção da EMAS – Empresa Municipal de Água e Saneamento de Beja na rede de abastecimento de água e saneamento de águas residuais da freguesia da Trindade ficará concluída esta semana, adianta ao "CA" fonte da empresa.
Segundo a mesma fonte, a intervenção na Trindade incluiu a substituição de todos os ramais domiciliários de distribuição de água na rua José Mariano dos Reis.
"Com esta medida pretende-se um contributo significativo para a renovação da rede e uma diminuição das necessidades de reparação por ocorrência de roturas", acrescenta a EMAS, revelando que ao nível da rede de saneamento de águas residuais o objectivo da intervenção "consistiu no levantamento das caixas de saneamento, operação que permitirá uma intervenção mais célere e eficaz em caso de necessidade de proceder a desobstrução de rede predial e evitar a destruição de pavimentos".
A operação foi desenvolvida em articulação com a Junta de Freguesia local, que terá agora de avançar com a substituição integral do pavimento na zona.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima