Intercidades: Cidadãos reúnem hoje em Beja para decidir novas formas de protesto

Intercidades: Cidadãos reúnem hoje em Beja para decidir novas formas de protesto

A Associação de Defesa do Património de Beja (ADPB) marcou para a noite desta terça-feira, dia 1, uma reunião de cidadãos que se opõem ao fim do comboio Intercidades em Beja. A reunião decorrerá na Casa da Cultura, pelas 21h00, com o objectivo de “propor e discutir os novos passos a dar em direcção à resolução do problema das linhas ferroviária e ao não isolamento” da região.
A ADPB detaca “a enorme manifestação de insatisfação” que tem vido a decorrer na região e revela que a petição que se opõe às decisões da CP “já conta com mais de 6.000 assinaturas”
“Torna-se imperioso reunir com as instituições nacionais, para que o quotidiano de Beja se volte para o desenvolvimento que merece”, destaca o comunicado da ADPB, que convoca os bejenses para estarem presentes hoje na Casa da Cultura.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

ULSBA participa em projecto europeu

A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) candidatou-se ao projecto europeu de facturação electrónica “European Hospitals adopting the e-invoicing Directive”, aprovado pela INEA

CIMBAL apresenta propostas para o PRR

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) submeteu vários contributos ao Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), no âmbito da consulta pública promovida ao documento.

Role para cima