Instituições de Sines recebem 300 mil euros

Instituições de Sines

A Petrogal atribuiu subsídios no total de 300 mil euros à Câmara de Sines e a diversas colectividades do concelho, no âmbito da sua política de responsabilidade social.
A autarquia sineense foi quem recebeu o maior apoio (no valor de 133 mil euros), seguida da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Sines (33 mil euros), da Associação Pró-Artes de Sines (15.500 euros) e da Siga a Festa – Comissão de Carnaval de Sines (12 mil euros).
Já a Junta de Freguesia de Porto Covo, a Academia de Ginástica de Sines e o Vasco da Gama Atlético Clube receberam um apoio de 10 mil euros, enquanto a Associação Recreativa de Dança Sineense foi contemplada com seis mil euros.
Cinco mil euros foi o apoio concedido ao Andebol Clube de Sines, Associação Cabo-verdiana de Sines e Santiago do Cacém, Associação A Gralha, Associação dos Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias Locais de Sines, Contra Regra, Rádio Sines e Santa Casa da Misericórdia de Sines, ao passo que o Clube de Natação do Litoral alentejano recebeu um cheque de quatro mil euros.
Associação Arte Velha, o Centro Cultural Emmerico Nunes, a Cercisiago, o Hóquei Clube Vasco da Gama, Os Independentes – Futsal Associação e a Sociedade Musical SMURSS terão direito a 3.000 euros cada, mais mil que a Associação Prosas – Projecto Sénior de Artes e Saberes, a Cáritas Paroquial, o Clube Náutico de Sines, a Comissão Fabriqueira da Paróquia de Sines e o Ginásio Clube de Sines.
Finalmente, a Associação de Caçadores do Concelho de Sines, a Associação Sines Solidária e a Missão Coragem terão direito a 1.000 euros cada e o Clube de Ténis de Sines a 500.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima