Iniciativa “Sentir Odemira” arranca em Santa Clara-a-Velha

Iniciativa “Sentir Odemira”

Arranca esta sexta-feira, 24, em Santa Clara-a-Velha o projecto “Sentir Odemira”, uma iniciativa do executivo da Câmara Municipal que vai passar por todo o concelho.
“Com esta iniciativa pretende-se valorizar e aumentar o contacto com a população, com o objectivo de construir um melhor concelho de Odemira, com a participação de todos, saber das suas preocupações e necessidades, ouvir e registar as suas ideias e contributos, sentir as suas aspirações e sonhos para Odemira”, revela ao “CA” o presidente da autarquia odemirense, José Alberto Guerreiro, lembrando que um dos seus desígnios para este mandato autárquico é “impulsionar a estratégia de valorização das pessoas, do seu contributo e da participação cívica”.
A passagem do projecto “Sentir Odemira” por Santa Clara-a-velha arranca às 17h00 desta sexta-feira, 24, com uma reunião com empresários e outras entidades no pavilhão da Junta de Freguesia local, durante a qual serão abordadas questões relativas ao Plano de Acção para o Interior Sul – Desígnio 2020 e o desenvolvimento dos núcleos de apoio e investimento turísticos no âmbito do Plano de Ordenamento da Albufeira de Santa Clara.
No sábado, 25, José Alberto Guerreiro e o presidente da Junta de Santa Clara-a-Velha, Fernando Peixeiro, visitarão diversas colectividades, o comércio local e projectos empresariais da freguesia, passando também pelas localidades de Cortes Pereiras, Corte Brique e Pereiras-Gare.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Banco assaltado em Castro Verde

A agência do Santander Totta em Castro Verde foi assaltada ao final da manhã desta quarta-feira, 18, por dois homens armados, que se encontram em

Role para cima