Independentes não apresentam lista em Beja

Independentes não

Ao contrário do que sucedeu em 2013, o movimento independente “Por Beja Com Todos” não vai apresentar nenhuma candidatura aos órgãos municipais e de freguesia do concelho nas eleições Autárquicas de 1 de Outubro.
A decisão surge depois de um plenário que juntou os membros do movimento, que apesar de considerarem “que se mantêm os pressupostos que determinaram a sua candidatura ao Município de Beja há quatro anos” concluíram “não estarem reunidas as condições necessárias” à apresentação de nova candidatura “por falta de participação”.
Em comunicado, a comissão dinamizadora do movimento, liderada por Lopes Guerreiro, revela ainda que decidiu “apoiar candidaturas a órgãos autárquicos, designadamente à Freguesia de São Matias, que se inspirem nas linhas programáticas que apresentou há quatro anos, que considera manterem-se actuais no essencial”.
Ao mesmo tempo, o movimento pretende elaborar um livro “com a retrospectiva da sua experiência”, que deverá ser lançado antes das próximas Autárquicas por forma a “inspirar outras candidaturas no respeitante a algumas das suas propostas”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima