Inatel apresenta espectáculo “Gerações do Cante – Alentejo Solidário” em Beja

Inatel apresenta espectáculo “Gerações do Cante - Alentejo Solidário” em Beja

O espectáculo “Gerações do Cante – Alentejo Solidário”, promovido pela Fundação Inatel para contribuir para a preservação e a valorização do cante alentejano, vai ser apresentado esta quarta-feira, 7, no Teatro Municipal Pax Julia, em Beja.
Após a apresentação em Beja, marcada para as 16h00 e com entradas gratuitas, o espectáculo vai poder ser apreciado, à mesma hora, no próximo dia 21 no cine-teatro municipal de Serpa e a 5 de Dezembro na escola básica do primeiro ciclo de Almodôvar.
O espectáculo pretende também proporcionar à comunidade e ao público infanto-juvenil a possibilidade de assistirem a um espectáculo “inovador” e “representativo da riqueza e diversidade das práticas musicais de tradição oral do Baixo Alentejo”, explica o Inatel.
Segundo o Inatel, o espectáculo é uma das iniciativas interactivas entre seniores e jovens que a fundação está a desenvolver no âmbito das celebrações do Ano Europeu do Envelhecimento Activo e da Solidariedade entre Gerações, que se assinala este ano.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima