InAlentejo assina contratos com promotores no valor de 35 milhões de euros

InAlentejo assina contratos com promotores no valor de 35 milhões de euros

Dezanove entidades do Alentejo e da Lezíria do Tejo assinaram esta quinta-feira, 2, contratos de financiamento com o programa comunitário InAlentejo, envolvendo um investimento total de quase 35 milhões de euros e um co-financiamento de 24 milhões.
"Estes eram os 19 processos que estavam mais atrasados dentro do InAlentejo, alguns deles tiveram de esperar um ano e, nos últimos meses, fomos sujeitos à interrupção que resultou da operação limpeza e da reprogramação estratégica", explicou o presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDRA).
António Costa Dieb falava aos jornalistas no final da cerimónia de assinatura dos contratos de financiamento das 19 entidades públicas e privadas com o Programa Operacional InAlentejo, integrado no Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN).
Os contratos assinados abrangem as áreas do turismo, energia, ciência e tecnologia, cultura, reabilitação urbana e rede escolar, enquanto os promotores vão desde municípios, associações de bombeiros, misericórdias a empresas.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima