Idosos regressaram ao lar de Entradas

Idosos regressaram

Os idosos do Lar Frei Manoel das Entradas regressaram nesta terça-feira, 6, para a estrutura residencial, depois de terem estado uma semana alojados numa unidade hoteleira em Castro Verde, na sequência do incêndio que deflagrou nestas instalações.
Recorde-se que na noite de 30 de Janeiro foi detectado o inicio de incêndio no lar, tendo os idosos sido de imediato evacuados. Seguiram-se as necessárias perícias por parte das entidades competentes, tendo sido autorizado o regresso dos idosos nesta terça-feira.
Em nota publicada no Facebook, o presidente da Câmara de Castro Verde agradece às funcionárias do lar “pelo extraordinário e dedicado trabalho” e à direcção da IPSS “pela determinação com que resolveu o problema”, asim como a Carlos Botelho pela cedência do hotel, aos Bombeiros Voluntários, à Cruz Vermelha de Castro Verde e às demais entidades “que, de uma ou outra forma, ajudaram a minorar este problema”.
“Apesar das dificuldades foi gratificante ver o enorme mérito no trabalho feito e observar o modo como todos remaram num só sentido: resolver o problema e servir os nossos idosos”, acrescenta António José Brito.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima