Hugo Hilário candidato do PS em Ponte de Sôr

Hugo Hilário candidato

O vice-presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sôr, Hugo Hilário, é o candidato do PS ao Município nas eleições autárquicas deste ano, revelou este domingo, 24, o próprio à Agência Lusa.
“Eu achei que era a altura de dar o meu melhor contributo para fazer algo pela minha terra, pelas minhas gentes, e dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Taveira Pinto [presidente da Câmara], que mudou de uma forma inequívoca o concelho”, disse.
Hugo Hilário, de 34 anos, é engenheiro químico, exercendo o cargo de vice-presidente do Município desde 2009.
A Câmara Municipal de Ponte de Sôr, no distrito de Portalegre, é liderada pelo socialista Taveira Pinto, que está a cumprir o terceiro e último mandato consecutivo, não podendo recandidatar-se ao cargo nas autárquicas deste ano.
“A obra que o presidente Taveira Pinto fez é uma meta difícil de alcançar, não são esses os nossos objectivos, teremos que direccionar a nossa estratégia para uma vertente um bocado diferente, fazendo também obra”, disse.
No entanto, acrescentou Hugo Hilário, caso vença as eleições autárquicas, com a “ajuda” de Taveira Pinto ao longo dos tempos é possível fazer “melhor” em determinadas áreas.
O nome de Hugo Hilário para encabeçar a lista do PS candidata ao município de Ponte de Sôr foi aprovado por unanimidade no decorrer de uma reunião da comissão política concelhia do partido.
O executivo do município de Ponte de Sôr é composto por quatro eleitos do PS, dois do PCP e um do PSD.
O Bloco de Esquerda também já anunciou que a advogada Maria Antónia Frio, de 57 anos, é a candidata do partido à presidência da autarquia.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima