Hotel reabre na Mina S. Domingos

Hotel reabre na

O Hotel São Domingos, na Mina de São Domingos, reabriu na passada semana com nova gerência depois de oito meses fechado por insolvência da anterior sociedade gestora.
O hotel, que tinha fechado a 4 de Outubro de 2012, dia em que o Tribunal de Mértola decretou a insolvência da anterior sociedade gestora e que havia sido criada pela proprietária da unidade, a empresa La Sabina, reabriu no passado dia 15 de Maio com gerência da sociedade Gemas & Valente, Lda.
O Hotel São Domingos, de quatro estrelas e com 31 quartos, vai estar aberto "em permanência" e não apenas nas épocas altas e vai "apostar muito" no mercado estrangeiro e nos turismos de natureza, aventura e lazer, disse à Agência Lusa o novo director da unidade, Gonçalo Valente.
Por outro lado, o hotel, "ao nível da restauração, vai estar muito vocacionado para o mercado local", através de "uma aposta forte no restaurante e na comida regional alentejana", explicou.
Segundo Gonçalo Valente, o hotel, que vai readmitir alguns dos anteriores funcionários, abriu com seis trabalhadores ao serviço e, após a conclusão do processo de selecção de pessoal, que está a decorrer, deverá empregar um total de 20 pessoas.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima