Hospital de Beja com 15 médicos internos

Hospital de Beja com 15 médicos internos

O Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja, recebeu na passada semana 15 médicos internos, um dos quais é o primeiro na especialidade de Medicina Intensiva e que receberá a sua formação na Unidade de Cuidados Intensivos Polivalente da unidade.
De acordo com a administração da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA), dos novos médicos sete irão para a formação especifica nas especialidades de Medicina Intensiva, Cirurgia Geral, Psiquiatria, Pediatria, Medicina Interna, Ortopedia e Ginecologia-Obstetrícia, enquanto os restantes oito irão fazer formação geral (antigo Ano Comum).
“Este grupo de médicos veio juntar-se aos 49 internos actualmente em formação na instituição”, vinca a administação da ULSBA, considerando que a vinda de médicos internos para Beja “é sempre encarada com grande satisfação, uma vez que promove a dinamização dos serviços clínicos e cria a possibilidade de fixação de médicos na região, recursos humanos tão necessários”.
“Espera-se que estes profissionais sejam o ‘futuro da Instituição’”, diz mesmo o conselho de administração da ULSBA em comunicado.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima