Homem desaparecido encontrado morto em Beja

Homem desaparecido

Um homem, de 53 anos, que não era visto há cerca de 15 dias, foi esta quarta-feira, 30, encontrado morto em casa, em Beja, não existindo indícios de crime.
Segundo disse à Agência Lusa o 2º comandante dos Bombeiros de Beja, Pedro Barahona, depois do alerta de vizinhos, os quais alegaram que não viam o homem "há cerca de 15 dias", elementos da PSP e dos bombeiros deslocaram-se, cerca das 12h40 de quarta-feira, à casa da vítima, situada no bairro do Pelame.
Após terem batido à porta sem que ninguém respondesse, os elementos da Polícia e dos bombeiros entraram na casa, onde encontraram o homem morto "de costas em cima da cama", contou à Lusa a oficial de relações públicas do Comando de Beja da PSP, subcomissária Maria do Céu Silva. O homem, natural de Lisboa e que vivia sozinho, "já estaria morto há alguns dias", admitiu a subcomissária, referindo que "não há indícios de crime".
O delegado de Saúde de Beja deslocou-se à casa, atestou o óbito do homem e comunicou o caso ao Ministério Público, que autorizou a remoção do cadáver para a morgue do hospital da cidade e pediu autópsia para determinar a causa da morte, indicou a subcomissária.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima