Homem de 54 anos encontrado sem vida na barragem da Amieira (Serpa)

Homem de 54 anos encontrado sem vida na barragem da Amieira (Serpa)

Um homem de 54 anos foi esta quarta-feira, 31 de Agosto, à tarde retirado, já sem vida, da barragem da Amieira, no concelho de Serpa, suspeitando as autoridades que pode ter morrido devido a “doença súbita”.
O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja revelou à Agência Lusa que o alerta para o sucedido chegou aos bombeiros às 14h40, através da linha 112.
Contactada também pela Lusa, fonte do Comando Territorial de Beja da GNR explicou que os militares do posto de Pias, freguesia onde se localiza a albufeira, também foram alertados para a ocorrência.
O homem, que a fonte policial disse ter 54 anos, foi retirado da barragem, já sem vida, pelos bombeiros.
“Trata-se de um homem que residia em Moura e que tinha um cesto de pesca ao lagostim colocado nessa barragem”, adiantou a fonte da GNR, acrescentando que as suspeitas indicam que a morte poderá ter sido provocada por “doença súbita”.
As operações no local mobilizaram 12 bombeiros, apoiados por cinco veículos e um barco, das corporações de Serpa, Moura e Vidigueira, além de meios da GNR e da ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Moura.
O corpo foi transportado para os serviços de Medicina Legal de Beja.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima